Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

domingo, outubro 01, 2006

Olá a todos! Sei que este anime é muito mais recente do que estes que temos falado, e que passou na Sic. Mas estamos a juntar as séries da Sailor Moon (Navegante da Lua)! Há um amigo meu que tem praticamente tudo gravado, e eu fiquei de passar tudo para dvd. Mas temos um problema, falta-nos o primeiro episódio da primeira série da sailor moon classic! Peço então a que o possa ter, que entre em contacto comigo, através do e-mail do nosso blog! Falem com os vossos amigos que vocês pensem que possam ter!! Deixo-vos aqui umas imagens desse episódio. Pode ser que ajude a lembrar se têm!


Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA.

4 Comments:

  • At 00:10, Blogger CC said…

    Olá!! Eu era como tu gravava, e depois com o passar dos anos fui apagando... hoje arrependo-me! Também tive os castelinhos todos, e as bonecas tipo barbie delas lol, e tive daquelas bonequinhas que vendiam também a vulso (da bandai) aquelas que havia o mascarado, os gatos, a serenidade, a bunny, a sara, etc! Mas infelizmente pensava que já não queria aquilo e feita parva dei à minha prima... Hoje em dia só tenho alguns objectos.. a caneta dos disfarces, o ceptro da 2ª serie, e o talismã da bunny..

    Será que não tens mesmo o primeiro episódio? lol Eu também tinha.. mas acho que apaguei ou não sei.. se conheceres alguém que gravava fala com essa pessoa!

    beijokas ;)

     
  • At 12:40, Blogger CC said…

    ohh que pena já não as teres gravadas.. Não conheces ninguém, sei lá uma amiga tua da altura que gravava isso também? Tenta procurar quem possa ter o 1º episódio da primeira série em português, que se depois quiseres eu gravo-te a série em dvd.

    Esse Palácio das bonecas era muito caro! lol Uma antiga amiga minha tinha e tem. Custava uns 10 contos! (Na modeda de hoje 50€ LOL )

    O talismã era uma caixa de música em forma de estrelas... não era guarda joias..:P

     
  • At 16:49, Anonymous Anónimo said…

    olá a todos!

    descobri um site sobre as sailormoon que me parece mt bom. ainda n tive oportunidade de o explorar mas pelo que vi pareceu m mm mt bom

    para quem estiver interessado aqui esta o endereço:

    http://www.sossailormoon.com.br/smvideo/

    beijokas

    carina

     
  • At 19:27, Blogger Madalida said…

    eu era fanatica das navegantes tb. tenho alguns episodios gravados mas não tenho o 1º....aliás, nunca o consegui ver.
    Tenho as barbies todas (menos a de urano) e tinha duas cadernetas 8que já não sei onde estão!)

    Só precisam mesmo do 1º episodio da 1ª série? Posso ver quais é que tenho.

     

Enviar um comentário

<< Home