Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

quarta-feira, outubro 04, 2006

Olá !
Deixo-vos aqui a abertura da Familia Robinson ! Não está em Português, mas a melodia é igual! Eu propria estou ansiosa para poder rever esta série tal como vocês! Um Viva à CC por ter esta e outras séries gravadas, e que agora está a fazer de tudo para as ter em dvd e partilhar com quem as queira rever e mesmo quem nunca as tenha visto! :D





Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA.

2 Comments:

  • At 00:04, Blogger CC said…

    Obrigada, Karura, pelo que disseste sobre mim, mas eu não estou a fazer nada demais! Eu sei bem o que é gostar dessas séries e posso calcular a enorme vontade de revê-las por parte de alguém que não as vê há anos! Por isso, ao partilhar convosco estou só a fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim, se estivessem no meu caso! Como se costuma dizer, temos de ser uns para os outros! Hoje são vocês que não têm séries que gostavam de ver ou rever, amanhã posso ser eu! :)

    Obrigada por teres arranjado o vídeo da Família Robinson e por o pores aqui! :)

     
  • At 00:26, Blogger CC said…

    =D de nada! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home