Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Episódio 6 - Ana dos Cabelos Ruivos








6 Comments:

  • At 22:45, Blogger CC said…

    Então não me digam que ninguém ainda viu estes episódios da "Ana dos Cabelos Ruivos" que a karura aqui pôs (obrigada, Karura por teres conseguido pô-los aqui!)!!!...
    Há tanta gente a votar nesta série como série preferida na poll de votação, mas como não dizem nada aqui, pergunto-me se já terão visto... Quem já viu? Estou com curiosidade em saber, porque eu própria sou uma fã desta série e gostava de saber que tal soube ver estes episódios àqueles que já os viram!
    É que como eu indiquei no post da "Ana dos Cabelos Ruivos", eu só tenho a série em português a partir do episódio seis e sem um bocadinho do princípio desse episódio, por isso, mesmo quem já nos contactou a dizer que quando tivermos os episódios todos da Ana com a dobragem da altura passados das cassetes para DVD os quer ver, se quiser ver estes primeiros episódios, tem de ver esta versão (ou então os episódios em Espanhol, há agora uma edição da série em Espanha)... Daí a Karura ter posto aqui no blog estes primeiros episódios...

    Quem já os viu? Partilhem connosco! =)

     
  • At 16:55, Anonymous Anónimo said…

    Sabiam que a série "em formato novela" faz 20 anos?

    Gostava imenso de a ver porque é que a rtp não passa? e os desenhos lindos!!!!! do melhor, e eu não sabia a dimensão que isto tem noutros países nomeadamente no Canadá, há-de ser fantástica a Ilha onde se passa a história, por favor arranjem tudo o que tiverem!!!!

     
  • At 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todos!
    Descobri este blog há poucos dias mas desde já quero desejar que dure por muito e muito tempo!
    Também eu deliro a rever estas séries. Ana dos Cabelos Ruivos, Tom Sawyer, Bocas, A Familia Robinson...
    Que saudades! Oh tempo volta para trás! :)
    Não sabia bem onde deixar este agradecimentos aos participantes deste blog, por isso fica aqui mesmo: Obrigado!

    Sejam felizes, como sentimos que fomos quando vivemos estas séries pela primeirissima vez! ;)

    Inês

     
  • At 11:09, Anonymous Anónimo said…

    olá sou a Sofia e adorei encontrar parte da minha infancia neste site. Ja parecia saudosista quanto a essas series que batem todas as barbies interactivas que surjam. Gostava imenso de ter os dvds da Ana dos Cabelos Ruivos, a minha serie favorita.
    Nao sei se se lembram de outra serie que saiu agora no planeta agostini: era uma vez o corpo humano. Essa serie foi vital na escolha do percurso profissional. É fantástica.

     
  • At 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Bem,finalmente vi os primeiros 6 episódios!=)
    QUERO MAIS!!!

     
  • At 22:14, Blogger CC said…

    Karla,

    Se queres ver o resto dos episódios, escreve-nos para o mail do blog! Nós enviamos os dvd's com o resto dos episódios (em Português, a dobragem da altura em que a série passou cá na RTP)!

     

Enviar um comentário

<< Home