Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

quarta-feira, junho 13, 2007

Olá pessoal!

Tenho estado desaparecida por causa da recta final do semestre... tem sido muito trabalhoso e nunca tenho tempo para mais nada.

Hoje trago-vos aqui um link para os fans da Sailor Moon (Navegante da Lua).

Esta série é de 1992, mas passou nos anos a meio dos anos '90.
Este é o 1º episódio da série, foi traduzido para português de Portugal por um amigo meu! =)

Ele tem os dvd's da série que mandou vir do Japão (penso eu).

Muito obrigada!

6 Comments:

  • At 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso tambem gosto da Sailor Moon e como é obvio, faz-me um bocado confusão nao estar a ouvir em portugues, mas quem fez isto fez um optimo trabalho.
    Numa de muitas pesquisas minhas sobre animes encontrei um site onde estao disponiveis episodios da sailor moon com as vozes em portugues, é pena é que ainda ha pouquinhos, e a qualidade de imagem nao é grande coisa, mas à falta de melhor...
    o site é: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/

    Espero nao estar a fazer mal em por aqui publicidade, mas gostei do site e achei que o devia partilhar ;)

     
  • At 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Thks, o amigo dela que fez a legendagem sou eu lol
    fico feliz por teres gostado, qd tiver tempo mais virão ;)

     
  • At 00:07, Blogger Misato said…

    1994, mais concretamente.

     
  • At 01:41, Blogger Karura_ said…

    É 1992 :P http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=235

    1992-1993 a primeira série...

     
  • At 23:09, Blogger Misato said…

    Estreou em Portugal em 1994. Na SIC.

     
  • At 00:28, Blogger Karura_ said…

    sim.. mas estava-me a referir ao ano em que a série foi feita e foi para o ar no japão.
    Em relação ao ano em que a série passou na sic eu tenho quase a certeza que foi em 1995. Estava eu no 6º ano. Em 1994 passou na rtp1 e/ou rtp2 o Aishite Knight (Kiss me Licia) e eu estava no 5º ano... lembro-me porque tinha vindo de férias da Bélgica e lá passava isso.. na TF1 de manhã.

     

Enviar um comentário

<< Home