Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

domingo, dezembro 17, 2006

Bia a Pequena Feiticeira

Olá a todos! Hoje trago-vos uma surpresa!! O genérico da Bia a Pequena Feiticeira! Este vídeo entre outros episódios deve-se a uma rapariga que está a contribuir para que se junte a série da Bia! Guardou durante estes anos todos religiosamente alguns episódios, que foram agora recentemente passados para digital!! Em nome de todos os fãs desta série, um grande Obrigada!

Entretanto faço mais um apelo a quem tenha episódios da Bia, que entre em contacto connosco, para podermos um dia partilhar com vocês a série inteira, se for possível reunir os episódios todos!


Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA

7 Comments:

  • At 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Adorei rever este genérico em pt!
    Fartei me de cantar isto com minha irmã!!

     
  • At 00:02, Anonymous Anónimo said…

    boas
    adorei fazia tempo que não via a Bia lol.

     
  • At 01:29, Blogger CC said…

    ehehehee ainda bem que gostaram!!! =D

     
  • At 03:38, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb adorava a Bia... os meus irmãos e eu costumavamos cantar o genérico pra ver quem é q cantava mais depressa sem se atrapalhar,eh eh. KC

     
  • At 13:41, Blogger CC said…

    ahahah sim! Também me lembro de fazer essas coisas, para ver quem cantava mais depressa sem se enganar! :P

     
  • At 13:53, Anonymous Anónimo said…

    ADOREIIIIII!!! N via isto há uns 20 anos! Tive sempre estes desenhos na memória, mas nem me lembrava como se chamava a feiticeira... Fiquei fa deste blog!

     
  • At 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Acabaram de Ganhar mais um fã para este Blog, há quanto tempo não ouvia isto, mas volta e meia estou sempre a trautear-la.

    Sei que tenho é o Último Episódio do Raio Azul (o do pónei) algures numa k7 e gostava de saber se alguém se lembra ainda deste Desenho animado, que dava a seguir à Bia.

    Parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home