Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

segunda-feira, agosto 27, 2007

Olá!

Finalmente podem ver os DVD's da Ana dos Cabelos Ruivos no site do Planetade Agostini!

Link directo

Espero que gostem!

15 Comments:

  • At 01:19, Blogger Pigmeu said…

    já comprei!!! :p Ana Caeiro

     
  • At 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Quem faz a voz da Ana? Alguém me sabe dizer?

     
  • At 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Esqueçam...distrai-me...já sei quem é.

     
  • At 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Sabem se também deitaram fora a dobragem da Falília Trap que deu na RTP?
    Gostava muito de saber.
    Obg

     
  • At 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu também já comprei!!! que lindo!!! como eu esperei por isto, a Ana em DVD e em português!!

    Nota-se que a voz da Srª Raquel é a da Diana e a voz do Matias não parece bem a mesma, mas está óptimo pois a voz da Ana é a mesma assim como a do narrador, adoro ouvir ao longo dos desenhos as músicas originais e a imagem, embora com uma cor ligeiramente mais esbatida, está de boa qualidade, as capas também estão giras mas podiam ter explorado um bocadinho melhor as imagens dos desenhos pois são lindas e também as paisagens que até parecem reais! Mesmo com alguns "quês" está fabuloso, muito obrigada a todos pois estamos todos de parabéns, todos aqueles que adoram a Ana é fantástico, obrigada aos autores do blog mas sem os visitantes não teria tido o mesmo peso, sempre que venho aqui deixo uma opinião e voto claro na Ana, portanto isto é uma vitória de todos!!!

     
  • At 09:57, Blogger JC said…

    Pois é...

    Infelizmente, o Jorge Mota e a Isabel Alves (que fizeram as vozes do Matias e da Raquel) não puderam estar presentes. Mas, mesmo assim, acho que o resultado ficou muito bom! :)
    Eu estive presente no dia da dobragem e posso dizer que foi uma experiência fantástica. Além de que os actores demonstraram todos um grande entusiasmo por aquele trabalho!

    No blog da Somnorte podem ver uma fotografia tirada neste dia:
    http://somnorte.blogspot.com/

     
  • At 03:23, Anonymous Anónimo said…

    Tive a ler todo este processo e fikei espantado. em como os fans podem ajudar. o k eu keria era o raio azul mas calculo k tb n haja.era tb dessa altura..

     
  • At 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Pois tb era muito bom ter o Raio Azul!

     
  • At 19:14, Blogger newsblade said…

    ahh! raio azul...

    pois é... agora temos que pensar na próxima petição!

     
  • At 19:21, Blogger newsblade said…

    já que redobrarm o primeiro episódio podiam ter aproveitado para filmar o processo e lançar extras com entrevistas e a aventura dos "dvds perdidos".

    era a cereja em cima do bolo.

     
  • At 14:48, Anonymous Anónimo said…

    Mulherzinhas...

     
  • At 17:21, Anonymous Anónimo said…

    eu tb já comprei! fikei mto feliz de voltar a ver, e ouvir, akela trakina k nunca se cala!loool mesmo com as duas vozes diferentes! é só um episódio e as outras são todas originais! até se torna algo interessante terem vozes diferentes! pq depois qd se ouvem as originais é como se se estivesse a recordar td de novo!lol já era um habitual coleccionador de dvds de desenhos animados e esta é mais uma colecção pra eu juntar ao património!loool mas esta tem lugar de destake entre os outros!lol tenho k deixar um agradecimento especial à planeta deagostini, à somnorte e a todos os actores k se deram a tanto trabalho por todos nós! e ao pessoal da animania antiga, continuem o excelente trabalho! MUITO OBRIGADO!

     
  • At 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Ora cá está um sonho tornado realidade!
    Muito obrigada, Catarina, e os meus parabéns pela vossa coragem e persistência!
    Mas eu acho que devo ser sincera, e tenho de dizer que fiquei desapontada com 3 detalhes da edição em si: serem poucos episódios por cada DVD, geralmente são 4 de cada vez, nos lançamentos de séries (25 DVDs só para uma série é demasiado, nem tenho onde os guardar...). O preço final também é puxadito - será para justificar o facto de serem ao todo 25 discos? Outra coisa não me agrada muito é o facto de não se ter acesso à série toda em pouco tempo, isto de ir comprando durante tantos meses deixou-me muito frustrada.
    Por isso ainda não me decidi a comprar - todo este processo de luta merece uma justa recompensa, o que me entristesse um bocado por não me sentir pronta a corresponder, pelo menos por enquanto... E porque, no fundo, a investir tanto espaço e dinheiro numa série de animação, aí seria na minha favorita, Os Três Mosqueteiros, embora corra o risco de me desiludr na mesma, mas pronto, aí o amor é maior, o sacrifício também seria maior.
    Peço desculpa (especialmente à Catarina)se vos desapontei, mas tinha de ser sincera.

     
  • At 20:50, Anonymous Pedro Gomes said…

    Este blog já não está activo.

     
  • At 05:15, Anonymous Anónimo said…

    Fala Galera quem gosta de Pica Pau esse canal do Youtube tem praticamente todos os episódios com uma imagem sensacional ... Tem mais de 100 episódios do Caça Fantasma , Popeye e muitos outros são quase 1000 videos .. vcs irão adorar

    https://www.youtube.com/channel/UCpEY9ikBVUxVPDt_N8PlRSA

     

Enviar um comentário

<< Home