Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

O Carteiro Pat

A pedido de uma visitante do nosso blog a "Karla", eu coloco aqui o video do Carteiro Pat! :)
Eu por acaso lembro-me vagamente disto, e vocês? Havia mais alguma animação deste género que vocês gostassem de ver aqui?


Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA

8 Comments:

  • At 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Gostava tanto desta animação!!!
    Havia outra do género q era a máquina Bertha.=)
    Obrigada por teres posto o genérico aqui,tenho a certeza de q mais gente irá lembrar-se.=)
    VIVA A ANIMAÇÃO ANTIGA!!!=D

     
  • At 00:23, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostava muito de ver o carteiro pat.Dava muito cedo aos sabados de manhã. Tb me lembro da máquina bertha. Deste tipo de animaçao tb gostava de ver um que se passava num quartel de bombeiros. :)

     
  • At 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Bem, digo-vos uma coisa...ontem fiquei mesmo desiludida...
    N é q comprei o dvd do Tom Sawyer c os 2 primeiros episódios e...PUBLICIDADE ENGANOSA,as vozes n são as originais!=((
    Tava a pensar em fazer parte da colecção,mas só o facto das vozes serem outras tira o brilho TODO aos desenhos.=(
    Maus.

     
  • At 04:17, Blogger CC said…

    sim! Mas acho que já tinhamos referido isso aqui no blog.. as dobragens não são as da altura.. parece que o som, desapareceu do mapa... e tiveram de adaptar.. =\

     
  • At 21:35, Blogger CC said…

    Sim, a dobragem do "Tom Sawyer" não é a da altura, mas ATENÇÃO para aqueles que gostam da "Alice no País das Maravilhas": a dobragem da "Alice no País das Maravilhas" (tanto dos dvd's da PlanetadeAgostini como dos da Prisvídeo) é a dobragem antiga! Portanto, quem gostar dessa série, pode comprar os dvd's à confiança porque TODOS OS DVD'S TÊM A DOBRAGEM ANTIGA! :)

     
  • At 22:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu já namorei o dvd da Alice,tem cerca de 200 minutos e daqui a uns dias já tá no papo,eh eh!
    Agora,essa do Tom...tadinho...gostava tanto da voz do Huck também...=(

     
  • At 18:27, Anonymous Anónimo said…

    A abertura da Joaninha não dá para ver! :(

     
  • At 14:42, Anonymous Anónimo said…

    Finalmente arranjei um tempinho pra ver os primeiros 4 episódios da Ana dos Cabelos Ruivos...=)
    Ai ai...simplesmente lindo!

     

Enviar um comentário

<< Home