Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Olá! Desejo a todos um excelente 2007 com tudo de Bom! :)

Ao ler um comentário do blog, onde referiam a/o formiga/o (LOL) Ferdy, decidi colocar aqui à vossa disposição! :) Eu adorava mesmo muitooooo era maluca por estes desenhos animados! Se alguém tiver episódios gravados que se acuse! :D



Comentem!

Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA.


5 Comments:

  • At 14:01, Anonymous Anónimo said…

    (fui eu q mencionei o Ferdy!=))
    É tão nostálgico ver estes desenhos...
    Não gostava nada da "caracoleta" com a antena da tv na casca,eh eh!
    Agora estão a passar na 2: cenas da Rua Sésamo...só q as vozes são fatelas porque não são as originais.Lembram-se da canção "Peludos e Azuis (e laranja!)"? Eh eh!

     
  • At 02:05, Blogger CC said…

    eheheh eu não me lembro muito das personagens em si.. mas venerava estes desenhos! via sempre isto enquanto almoçava :D no sofá da sala, com o meu prato favorito do desenho do galo.. xD wiiii xD

     
  • At 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb gostei muito de ver o Freddy. Achava muita piada ao caracol. Há poucos anos a serie repetiu na rtp aos sabados de manhã.

     
  • At 04:24, Blogger CC said…

    Repetiu??? O_O

     
  • At 02:46, Anonymous Anónimo said…

    OLha o Ferdy... era mt giro! eu via em alemao legendado em portugues, tb tenho pra la um ou dois episodios deste! :D
    era mt giro!

     

Enviar um comentário

<< Home