Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Estava a ver os meus videos do youtube, postos lá por mim, e vi este aqui que é de uns desenhos animados que devem ter passado cá por volta de 1994 ou coisa parecida... O nome que deram a eles em português foi "A minha amiga Licia", também conhecido por "Kiss me Licia", ou mesmo pelo nome original "Aishite Knignt".

Este video foi uma montagem que eu fiz, para tentar recriar o genérico que passou em Portugal, em Italiano. A abertura do anime em Itália e Espanha a meu ver é foleira.. é demasiado infantil.
A que passou cá tinha um impacto muito mais forte..
Este anime é mais voltado para as meninas... é de 1983.


Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA.

8 Comments:

  • At 16:52, Blogger CC said…

    Alguém daqui gostava de ver esta série?

     
  • At 16:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu lembro-me bem desta série,mas n era uma das minhas preferidas.
    Lembro-me especialmente do miúdo de cabelo azul e do gato (parvo).
    Onde é q anda o Tedy?...=)

     
  • At 16:17, Anonymous Anónimo said…

    E o impacto forte de q falas,eu sei muito bem o q é...as meninas ficavam todas a suspirar pelo "madeixas",eh eh.Se bem q achava o de cabelo roxo mais giro=p!

     
  • At 02:02, Blogger CC said…

    eheheh pois era! tudo a suspirar.. xD eu adorava esta série.. ainda hoje gosto muitoo! :D Pena a autora já ter falecido.. e morreu muito nova.. acho que com 31 anos... :(

     
  • At 01:29, Blogger Misato said…

    Este anime era TÃO viciante...

     
  • At 20:18, Blogger CC said…

    Eu tenho o anime todo em avi, mas é falado em espanhol.. é melhor que nada! Quem me dera ter dinheiro à toa para gastar na dvdbox da série que custa uma fortuna lol acho que uns 300 euros e tal..

    Comprei agora pela net, a banda sonora da série.. estou à espera que chegue a casa! >.< Estou em pulgas... lol

     
  • At 00:25, Anonymous Anónimo said…

    Eu lembro de ver isso :) Tenho um episodio gravado. Não foi dobrado em portugues.

     
  • At 04:24, Blogger CC said…

    Que sorte! =)
    Mas as vozes em italiano até que eram engraçadas.. :P

     

Enviar um comentário

<< Home