Animania Antiga

Animes antigos que passaram na RTP há cerca de 10-15 anos ou ainda mais!

quinta-feira, março 08, 2007

Olááááá!
Depois de milhões de dificuldades não sei porquê... lá consegui entrar na conta do blog!
Venho por este meio informar, que os cinco primeiros episódios das aventuras dos Três Mosqueteiros e o D'artagnan, já se encontram no emule :)


Nota: ATENÇÃO! Este post foi escrito pela KARURA e não pela CC, apesar de aparecer "posted by CC". Só aparece isso porque tivemos um problema com o blog e este, erradamente, pôs tudo com o nome CC. Mas na verdade este post foi feito pela KARURA

7 Comments:

  • At 19:35, Anonymous Anónimo said…

    Este post foi escrito por mim (Karura_). Estamos com problemas.. com isto.. ficou agora assinado por ela :\

     
  • At 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Nao podiam pôr os links pa sacar directamente do emule? eh k jah andei ah procura e ta dificil de encontrar

     
  • At 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Sim, tambem ja procurei e n encontrei... provavelmente es a unica fonte e nao te apanho com o emule ligado. Se puseres os links para o emule os ficheiros começam a sacar kd ligas o emule

     
  • At 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todos! Kero desde já dar os parabens por este blog e pela nostalgia que este me traz. Estou com o mesmo problema que os utilizadores anteriores. Kero muito sacar os episodios do dartagnan e está dificil. Seria optimo que pusessem aki os links para começar a sacar directamente no e-mule. Seria mais cómodo e eficaz para todos. Desde já agradeço o excelente trabalho que estão a fazer por todos nos ;)

     
  • At 02:26, Anonymous Anónimo said…

    Olá novamente, não sou eu que os coloquei no emule :\, vão tentando com varios nomes/combinações.. exemplos:
    sanjushi (não me recordo se é assim que se escreve), mosqueteiros, d'atagnan, dartagnan, os três mosqueteiros, os 3 mosqueteiros, e por aí fora..

    Eu não tenho o emule instalado nesto computador que estou a usar neste momento, se não, eu procurava.. :\

     
  • At 02:27, Blogger Carla Manso said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 02:30, Anonymous Anónimo said…

    Muito obrigado pelo apoio!!
    Não temos postado muito devido a imensos problemas com a conta do blog... está tudo "marado" nem sempre conseguimos entrar :(

     

Enviar um comentário

<< Home